Live Chat Software by Kayako |
Atualizações
Postado por on 11/Apr 14:34
|
|
AtualizaçõesClassificação: CLASSIFICADO / PÚBLICO
1 - SumárioA aba Gerenciar ProApps apresenta submenus que auxiliam no gerenciamento da aplicação ao informar, por exemplo, a versão que determinado módulo se encontra, habilitar ou desabilitar permissões, apresentar os logs de alterações feitas na aplicação, dentre outros descritos abaixo. Para facilitar o entendimento do documento segue uma imagem do menu conforme apresentado na aplicação.
2 - AtualizaçõesNeste submenu existem alguns campos relacionados as atualizações do sistema conforme imagem abaixo.
Analisando a imagem visualiza-se três campos: “Versão”, Changelog (logo abaixo do campo “Versão”) e “Informações”. Cada campo contém informações distintas porém complementares. No campo “Versão” contém as versões atuais de todos os módulos que o usuário contratou, enquanto no Changelog é apresentado ao usuário as versões anteriores e a atual dos módulos instalados, além do que foi alterado em determinada versão, e o campo de “Informações” apresenta informações relacionadas as ações tomadas na página. Logo acima do campo “Informações” há dois botões sendo que um deles é “Forçar Atualização”. Com este botão é possível buscar as novas versões do sistemas quando estas estiverem disponíveis. É importante ressaltar que todas as atualizações para o ProApps são disponibilizadas para os clientes sem a necessidade que este force a atualização do programa. O objetivo é que todos os clientes estejam com sua versão do ProApps sempre atualizada, com novos recursos e livre de bugs. Caso o cliente por algum motivo não deseje esperar a atualização automática ou precise que uma atualização disponibilizada seja realizada de forma imediata, basta clicar no botão “Forçar Atualização” e a tela abaixo aparecerá na tela e o usuário pode clicar em “Force Update ProApps” para atualizar o sistema.
| |
|