Live Chat Software by Kayako
Base de Conhecimento
Logs
Postado por on 24/Apr 09:50

Logs

Classificação: CLASSIFICADO / PÚBLICO
Proprietário: Rafael Vital
Usuários: Público em geral
Versão: 0.1 (Criada em 10/04/2017)
Alterado último por: Rafael Vital

1 - Sumário

A aba Gerenciar ProApps apresenta submenus que auxiliam no gerenciamento da aplicação ao informar, por exemplo, a versão que determinado módulo se encontra, habilitar ou desabilitar permissões, apresentar os logs de alterações feitas na aplicação, dentre outros descritos abaixo. 

Para facilitar o entendimento do documento segue uma imagem do menu conforme apresentado na aplicação.

2 - Logs

O submenu Logs contém dois submenus que serão divididos e descritos abaixo.

2.1 - Acessos dos Usuário

Ao acessar este submenu do “Logs” será apresentado uma tela como a visualizada abaixo e nela conterá algumas informações relacionadas aos acessos dos usuários.

Essa parte do sistema ajuda na manutenção e no controle das ações tomadas por cada usuário ou grupo de usuários. Analisando a imagem acima pode-se visualizar as seguintes informações:  “Usuário”, “email”, Data/Hora do acesso”, “IP de acesso”, “Página visitada” e “ID”. Com essas informações em mãos é possível prever quem ou qual grupo de usuários fez algum tipo de alteração na aplicação.

2.2 - Usuários Logados

Neste submenu de “Logs” as informações apresentadas são muito similares as informações do “Acessos dos Usuários” com a diferença que nesta tela serão apresentados os usuários logados no ProApps no momento.

(0 votos)
Este artigo foi útil
Este artigo não foi útil

Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email:
Comentários:
Help Desk Software by Kayako suporte.freebsdbrasil.com.br:443/index.php?