Live Chat Software by Kayako |
Logs
Postado por on 24/Apr 09:50
|
|
LogsClassificação: CLASSIFICADO / PÚBLICO 1 - SumárioA aba Gerenciar ProApps apresenta submenus que auxiliam no gerenciamento da aplicação ao informar, por exemplo, a versão que determinado módulo se encontra, habilitar ou desabilitar permissões, apresentar os logs de alterações feitas na aplicação, dentre outros descritos abaixo. Para facilitar o entendimento do documento segue uma imagem do menu conforme apresentado na aplicação.
2 - LogsO submenu Logs contém dois submenus que serão divididos e descritos abaixo. 2.1 - Acessos dos UsuárioAo acessar este submenu do “Logs” será apresentado uma tela como a visualizada abaixo e nela conterá algumas informações relacionadas aos acessos dos usuários.
Essa parte do sistema ajuda na manutenção e no controle das ações tomadas por cada usuário ou grupo de usuários. Analisando a imagem acima pode-se visualizar as seguintes informações: “Usuário”, “email”, Data/Hora do acesso”, “IP de acesso”, “Página visitada” e “ID”. Com essas informações em mãos é possível prever quem ou qual grupo de usuários fez algum tipo de alteração na aplicação. 2.2 - Usuários LogadosNeste submenu de “Logs” as informações apresentadas são muito similares as informações do “Acessos dos Usuários” com a diferença que nesta tela serão apresentados os usuários logados no ProApps no momento.
| |
|