Live Chat Software by Kayako
Base de Conhecimento
Roteamento Configurar Módulo
Postado por on 30/Oct 14:46

Roteamento Configurar Módulo

Classificação: Classificado / Público
Proprietário: Rafael Vital
Usuários: Público em geral
Versão: 0.1 (Criada em 25/04/2017)
Alterado último por: Rafael Vital

1 - Sumário

O módulo Routing do ProApps tem dentre as suas funções principais configurar os protocolos BGP e OSPF. Essas e outras funções serão descritas a seguir com mais detalhes. Para facilitar o entendimento do documento na imagem abaixo o menu é apresentado conforme na aplicação.

2 - Roteamento Configurar Módulo

Neste primeiro submenu de Routing o usuário poderá habilitar ou desabilitar os protocolos BGP e OSPF. O BGP (Border Gateway Protocol) é um protocolo de roteamento dinâmico, utilizado para comunicação entre sistemas. A função primária de um sistema BGP é trocar informação de acesso à rede com outros sistemas BGP. Já o OSPF (Open Shortest Path First) é um protocolo de roteamento para redes que operam com protocolo IP. Baseado no algoritmo de menor rota primeiro, o OSPF foi criado para substituir o protocolo RIP pois este apresentava limitações. 

Como pode ser visualizado na imagem abaixo, o usuário tem a opção de habilitar ou desabilitar os protocolos mencionados acima. Além de marcar a opção desejada é necessário clicar no botão “Salvar” no canto superior direito da tela. É importante ressaltar que caso algum destes protocolos esteja desabilitado não será possível realizar alterações nos submenus subsequentes.    

(1 votos)
Este artigo foi útil
Este artigo não foi útil

Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email:
Comentários:
Help Desk Software by Kayako suporte.freebsdbrasil.com.br:443/index.php?