Live Chat Software by Kayako
Base de Conhecimento
Relatórios
Postado por on 01/Nov 08:44

Relatórios

Classificação: Classificado / Público
Proprietário: Rafael Vital
Usuários: Público em geral
Versão: 0.1 (Criada em 17/07/2017)
Alterado último por: Rafael Vital

1 - Sumário

O módulo WAF (Web Firewall Application) do ProApps tem dentre as suas funções principais proteger as aplicações web de ataques e invasões ativamente, filtra requisições HTTP, HTTPS e eventualmente SQL. Além disso este módulo executa testes isolados nos navegadores garantindo autenticidade das sessões e protegendo contra scripts, robôs e rotinas automatizadas. Essas e outras funções serão descritas a seguir com mais detalhes. Para facilitar o entendimento do documento na imagem abaixo o menu é apresentado conforme na aplicação.

2 - Relatórios

Nesta página serão gerados relatórios sobre fontes, alerta de requisições e destinos não comuns, dentre outros que podem ser visualizados na imagem abaixo. A figura apresenta a tela inicial e logo após há uma explicação de cada campo.

Arquivos de log: Neste campo o usuário irá escolher um arquivo de log que foi gerado pelo sistema e definir de qual período de tempo as informações do relatório será apresentada. Ao escolher a opção “Padrão” o relatório apresentará informações do dia corrente “Daily”, “Weekly” irá apresentar informações da semana, “Monthly” do mês e a última opção apresentará os logs brutos gerados pelo sistema.   

Top Registros: Neste campo o usuário irá definir a quantidade de registros relevantes para serem apresentados na tabela.

Visualizar Relatório: Após definir os campos acima este botão será responsável por filtrar as informações.

(0 votos)
Este artigo foi útil
Este artigo não foi útil

Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email:
Comentários:
Help Desk Software by Kayako suporte.freebsdbrasil.com.br:443/index.php?