Live Chat Software by Kayako
Base de Conhecimento
Procedimento Abertura de Chamado - Renova
Postado por Charles Goncalves on 01/Apr 18:19

➡️ Sempre em cópia fundacaorenova@freebsdbrasil.com.br

➡️ Não coloquem o email do Allan em emails para Fundação Renova, coloquem o Marcus Vinicius Costa Nascimento (marcus.nascimento@fundacaorenova.org) no lugar dele.

➡️ Sobre emails sobre comportamento de usuários, tem que estar em cópia o Jorge(jorge.nascimento.crtf@fundacaorenova.org).

➡️ Sobre emails que necessitam de intervenção em máquinas de usuários, colocar os técnicos da Stefanini:
=> Marcio Marques de Souza(marcio.souza.crtf@fundacaorenova.org)
=> Rhayanny Michelly Rodrigues Vieira(Rhayanny.Vieira.crtf@fundacaorenova.org)
=> Marcelo Duarte(marcelo.duarte.crtf@fundacaorenova.org)
=> Guilherme Eduardo Estanesco Oliveira(guilherme.oliveira.crtf@fundacaorenova.org)

➡️ Sobre servidores Azure colocar Innuvem:
=> Suporte Azure Renova <fundacaorenova@innuvem.com>

➡️ Sobre servidores Equinix colocar email do Affonso Guimaraes Junior (affonso.junior@fundacaorenova.org) para validação/levantamento ou já realizar abertura pela ferramenta ITSM comigo.

➡️ Sobre servidores AWS colocar email direcionado para Alfredo(alfredo.castro@grupomytec.com.br) e cópia para helpdesk@grupomytec.com.br
 
 
 

[Fundação Renova]

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Marcus Vinícius Costa Nascimento - Analista de Tecnologia e Sistemas (marcus.nascimento@fundacaorenova.org) +55 31 98488-4408

INFRA-ESTRUTURA, NETWORKING, COMUNICAÇÃO E DADOS CORPORATIVO

Marcus Vinícius Costa Nascimento - Analista de Tecnologia e Sistemas (marcus.nascimento@fundacaorenova.org) +55 31 98488-4408

Affonso Guimaraes Junior - Analista de TI Senior (affonso.junior@fundacaorenova.org) +55 31 9668-0843

Abertura de chamado (EMAIL): fundacaorenova@freebsdbrasil.com.br através do https://suporte.freebsdbrasil.com.br 

OBS: quando for abertura de chamado referente a usuário/máquina o Jorge Junio Santos Nascimento deve estar em cópia (jorge.nascimento.crtf@fundacaorenova.org), principalmente no levantamento de informações sobre accountName/aadUserId/fqdn.

MÁQUINAS DE USUARIOS

Abrir chamado no SOLMAN (https://ams.fundacaorenova.org/)

=> Criar: Incidente

=> Categoria 1: SEGURANÇA DE DADOS

=> Categoria 2: (VAZAMENTOS DE DADOS | DOWNLOADS MASSIVOS | TENTATIVA DE LOGIN EXCESSIVA | DESLOCAMENTO IMPROVÁVEL | ARQUIVO MALICIOSO)

=> Equipe de suporte: "FIELD SERV." ou "EQUIPE - SEGURANÇA DADOS"

[ MyTech / AWS ]

Vendor Contact:

alfredo.castro@grupomytec.com.br

Abertura de chamado (EMAIL): helpdesk@grupomytec.com.br com cópia para alfredo.castro@grupomytec.com.br

[ Arvvo / Forcepoint ]

Vendor Contact:
Felipe Sousa Rocha <felipe.rocha@arvvo.com.br> / 61 99665 2979

suportearvvo@fundacaorenova.org

Abertura de chamado: através do SOLMAN (https://ams.fundacaorenova.org/sap/bc/bsp/sap/crm_ui_start/)

1=> Abrir chamado no Solman do tipo “Solicitar serviços”, as categorias são “ACESSOS E SENHAS" => "REDE INTERNET" => "ACESSO A INTERNET" => "Alguma categoria" sendo que a equipe de suporte será "EQUIPE - ARVVO"
2=> Encaminhar email para fundacaorenova@freebsdbrasil.com.br com copia para forcepoint@arvvo.com.br e felipe.rocha@arvvo.com.br com o mesmo conteúdo indicando o número do chamado criado no Solman.

[ Innuvem (Azure) ] 

Vendor Contact

Suporte Azure Renova <fundacaorenova@innuvem.com>

Abertura de chamado: através do SOLMAN (https://ams.fundacaorenova.org/sap/bc/bsp/sap/crm_ui_start/)

=> Ao clicar em “Solicitar serviços”, as categorias são “DATACENTER” => “AZURE” => “SEGURANCA” => “EXECUTAR “ATUALIZACOES DE SEGURANCA e em equipe de suporte selecionar “AZURE”

Após abertura do chamado encaminhar email para fundacaorenova@innuvem.com com o mesmo conteúdo indicando o número do chamado. 

[ Equinix (Sophos) ]

Vendor Contact

Pedir Trouble Ticket (SLA mais agressivo), idealmente portal. Antes disso: support@equinix.com / 0800 892 5065

Abertura de chamado: ferramenta ITSM *falta criar usuários com Affonso (https://customerportal.equinix.com/ecp/dashboard)

(0 votos)
Este artigo foi útil
Este artigo não foi útil

Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email:
Comentários:
Help Desk Software by Kayako suporte.freebsdbrasil.com.br:443/index.php?