Live Chat Software by Kayako
Base de Conhecimento
Controle das interfaces bypass no ServerU
Postado por on 29/Dec 10:10

Os appliances ServerU equipados com controladores bypass de segunda geração como ServerU Netmap L-100 tem configuração na BIOS que permite basicamente dois estados de operação:

  1. System OFF: os pares configurados de bypass ficam em estado ATIVO
  2. Run-time: quando o kernel estiver compilado com suporte a WTC o bypass fica INATIVO se o kernel estiver carregado mas sem responder ou em caso de falha no sistema. Mas se o suporte a kernel ao WTC não estiver compilado o bypass estara sempre INATIVO enquanto o sistema estiver ENERGIZADO (Power On).

Já os appliances ServerU equipados com controladores bypass de terceira geração como ServerU Netmap L-800 ou ServerU Netmap L-400 com expansões que suportem bypass tem uma interface mais completa, eficiente e completamente programável de bypass.

Para compreender, programar e controlar os pares de interfaces bypass de terceira geração, faça download do módulo de kernel mais recente e instale o utilitário de controle disponível em:

Acesse o README para uma referência mais abrangente sobre a programação e controle das portas bypass e acesso o Manual de Referencia em PDF para uma referência completa de valores de comandos, entradas e saídas esperadas:

Se voce tiver dúvidas com alguma condição especial que não esteja documentada no PDF ou alguma outra questão, por favor abra um Chamado de Suporte.

(3 votos)
Este artigo foi útil
Este artigo não foi útil

Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
Email:
Comentários:
Help Desk Software by Kayako suporte.freebsdbrasil.com.br:443/index.php?